Como configurar a ficha de anamnese e o contrato digital

Saiba como realizar a configuração da ficha de anamnese digital e contrato de prestação de serviço do seu espaço de beleza usando o sistema Graces, software para gestão de Salões de Beleza, Barbearias e Estéticas.

Na ficha de anamnese você consegue personalizar as perguntas que serão feitas a seus clientes, e determinar também a que público ela deve ser realizada.

Ela pode ser usada também como uma ficha de anamnese capilar. Ainda é permitido colocar um campo de autorização no documento que pode ser usado, por exemplo, para uso de imagem ou armazenamento de dados.

Já no contrato basta você digitar o texto do contrato, e ele reproduzirá para todos os cliente que você desejar.

Ambos documentos poderão ser preenchidos e assinados pelo cliente de maneira digital, que serão arquivados digitalmente no cadastro do seu cliente, reduzindo assim o desperdício de papel e economizando espaço no seu negócio.

O sistema Graces permite configurações e até mesmo personalizações para atender da melhor maneira possível a necessidade do seu negócio de beleza. Estas configurações vão desde as permissões de acesso ao sistema até configuração de retorno de serviço de clientes, cores de agenda, formas de repasse de produtos, entre outras.

Adapte o sistema para atender a necessidade do seu negócio.