Configuração de repasse de produto no serviço

Nesta etapa você poderá configurar como funcionará a comissão do profissional no caso das vendas de produtos vinculadas a serviços usando o sistema Graces, software para gestão de Salões de Beleza, Barbearias e Estéticas.

Imagine que o seu profissional de beleza irá realizar um serviço, mas para isso será necessário dar baixa de produtos no seu estoque, como por exemplo em uma coloração.

Aqui é onde você poderá determinar como funcionará a cobrança deste produto para o cliente (mantendo o valor de venda do serviço ou incrementando o valor do serviço), e também como será paga a comissão do profissional de beleza (se sobre o valor de venda do serviço ou sobre o valor de venda subtraindo o custo do produto).

A escolha é sua!

O sistema Graces permite configurações e até mesmo personalizações para atender da melhor maneira possível a necessidade do seu negócio de beleza. Estas configurações vão desde as permissões de acesso ao sistema até configuração de retorno de serviço de clientes, cores de agenda, formas de repasse de produtos, entre outras.

Adapte o sistema para atender a necessidade do seu negócio.